Sushi nipo-brasileiro com beats eletrônicos

Imagem_SushikiBarcelona é um celeiro de criações musicais eletrônicas, abrigando os mais importantes festivais do gênero. E na capital catalã proliferam os restaurantes de comida japonesa com um toque brasileiro.

Foi a partir desta percepção que Daniela Marques e Leandro Rossi decidiram juntar a fome com a vontade de comer e transformar em ganha-pão duas de suas grandes paixões, os beats eletrônicos e o sushi.

Os dois brasileiros decidiram se aventurar pelo mundo da gastronomia com o Sushiki. Trata-se de um catering que prepara comida japonesa em casas particulares. Mas não se trata de uma simples incursão pelo mundo gastronômico.

1377501_1427748030819027_1497249988331682705_nAlém de oferecerem receitas autorais, com o todo encanto que supõe a culinária nipo-brasileira, eles criam toda a atmosfera musical da festa.

É porque, além do Sushiki, Dany e Leandro integram o coletivo Putis!, grupo de DJs muito atuantes na cena eletrônica barcelonesa e que pretende, no futuro, lançar um selo discográfico.

Dany Marques nos conta os detalhes nesta entrevista emitida pela Radio Nacional de España/ Radio Exterior. Escute a partir do minuto 1’45”.

PLAY
2